quarta-feira, 3 de outubro de 2018

LOJA VIRTUAL - COMO TER A SUA...

Vender na Internet


Nos dias atuais sabemos que é grande o crescimento de vendas via internet e parece ser uma opção a mais para quem quer aumentar as vendas, mas não se engane. vender pela internet tem sido um negocio lucrativo, mas não é uma tarefa fácil como muitos imaginam.

Hoje para criar uma loja virtual é fácil e até com investimento zero se desejar pois existem varias plataformas gratuitas com ótimo desempenhos e você nem precisa ser muito intendido na área para fazer você mesmo sua loja.

COMPRE NO LINK ABAIXO  UM CURSO PARA APRENDER CRIAR SITES.

Mas para vender na internet não basta ter uma loja virtual, é necessário tempo disponível para divulga-la gratuitamente ou fazer algum investimento para ser visto.

Embora vender na internet o numero de clientes será maior da mesma forma o numero de concorrentes aumenta muito e por isso é necessário investir em divulgação ou ainda contratar uma empresa especializada no setor.

Mas não desanime, mesmo assim vender na internet é lucrativo mas é diferente de vender no mercado convencional.

Utilizar-se das redes sociais é ótimo para alavancar suas vendas on line. (Instagram, Faceboock, Linkedin e outros)

É fundamental que você tenha um estoque de seus produtos a serem vendidos e agilizar o máximo possível a entrega.

O mais importante é que você tenha já um planejamento claro de como ira ingressar neste seguimento para que você possa ter lucros mais rapidamente.


terça-feira, 10 de abril de 2018

Venda Porta a Porta

A Velha forma de vender produtos "porta a porta"tem sido uma fonte de renda muito forte até os dias atuais. A ABEVD (Associação Brasileira de Empresas de Venda Diretas) levando em consideração os 20,9 bilhões gerados no primeiro semestre de 2017 previu um ótimo ano para o setor em 2018.

Esta previsão já está sendo sentida por alguns profissionais da área em nossa região. A venda porta a porta é feita com diversos produtos, deste cosméticos, materiais de limpeza e até alimentos, mas um dos mais encantadores seguimentos é o da moda intima.  Existe um exército de revendedoras de lingeries espalhadas pelo Brasil e muitas outras querendo ingressar nesta jornada.

Com 22 anos de experiencia no setor, Daniel Eggdorne percebeu a carência de informação para essas pessoas que querem empreender no setor e ficam literalmente perdidas sem saber como agir. Então desde o ano de 2012 tem se dedicado juntamente com Ana Paula Gil a auxiliar esses empreendedores com um programa de capacitação fornecendo dicas e orientações com um trabalho de Mentoring e técnicas de coaching gratuitamente para seus clientes ativos.
Juntando essa iniciativa e a previsão do crescimento da venda "P a P" os participantes deste programa tem crescido em direção a seus objetivos.

Veja algumas empreendedoras que estão atingindo sucesso neste seguimento e conheça a historia da empresaria Andressa Ribeiro Cantero Alves, proprietária da Victory’S Lingeries.

ELAINE SOARES (São Bernardo do Campo)
ROSANGELA L. HONÓRIO (Suzano)
VIVIANE CHAVES CORREIA (Tucuruvi)
LETICIA FLOR (Mogi das Cruzes)
BERNADETE NASCIMENTO (Jandira)
JOSY DA SILVA PIRES (Suzano)


ANDRESSA desde 2005 revendia lingerie em consignação, porém quando teve a oportunidade de comprar diretamente com preço de atacado percebeu que ali estava sua chance de fazer algo que já era lucrativo, mas que agora poderia ser muito mais pois estaria investindo em seu próprio negócio.

Mas para isso acontecer precisaria de um investimento inicial e ela tinha tanta certeza de seu objetivo que não pensou duas vezes. Procurou o Banco do Povo e fez um empréstimo para usar como capital de giro inicial.

Com o capital de giro em mãos fez sua primeira compra e deu início a seu sonho. Hoje ela afirma que está muito satisfeita com o resultado obtido e que nunca mais pretende trabalhar para terceiros.

Andressa alcançou sucesso neste setor e já ampliou seu faturamento. Hoje administra sua própria equipe de revendedoras “porta a porta” e é proprietária da loja VICTORY’S LINGERIES em Bertioga SP.